"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rio



.: Sinceramente eu Não sei Nem como Começar a descever essa ministração.. Esperamos mUito por Ela e o Senhor, nos Fez dançar várias outras musicas até chegar a Rio.. Acredito que O senhor nos preparava para aquele momentos que vivemos .. A Atmosfera mudou completamente, e não era dificil de sentir não! o Senhor tomou o templo e Liberou do seu Trono o seu Rio, e as pessoas foram invadidas com as águas do rio de Deus, pessoas choravam, outras falavam em mistério, outras riaaam , outras davam glórias.. E o Rio de Deus Transformava vidas.. Fizemos um ato profétio! E Ao tocar o Pano que simbolizava o Rio do Senhor, sentii o meu corpo se arrepiar como se eu tivesse tocado em águas gelada! Tremendo.. E assim como o RIO do Senhor inundou o templo, Tenha certeza que vc Pode sentir o Senhor , por meio do Espirito Santo inundar a sua vida ai onde voce estar.. Aumente o som.. e Deixe que o Rio Do Senhor Invada a sua vida, e seja transformado por essa águas..
 Deus abençoe a Todos!

Shallon. .

Por Pêeh Pinheiro!
“Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus” (Romanos 8.14)

3 comentários:

  1. Oi Lindas
    Bailarinas De Deus..!
    Eu não sou da quadrangular não.!
    Meu Primo Que é. E Gravou um cd
    Da quagrangular

    assiste esse Video.!
    http://www.youtube.com/watch?v=UgwIeGlLnUA&NR=1
    é o ministério rama de Jesuitas.!

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus continue a derramar bênçãos sem medidas sobre as vidas de vocês.
    Estamos longe fisicamente,mas o amor de Deus nos aproxima a cada visita que fazemos umas as outras através do blog, que possamos crescer cada dia em espírito e verdade. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Thatá o blog dos guidos está massa gostei muito,
    ta muito lindo e q Deus continue te dando espiração p/ todo o sempre.bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deus abençoe,volte sempre.!