"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dançar na presença do Senhor é uma expressão de liberdade na presença do seu Pai. Assim você libera seu espírito para uma dimensão totalmente nova.
Quando você dança para Ele algo começa a mudar dentro de você e no seu ambiente externo. Existem expressões de movimentos dentro de você que só podem ser liberados quando você dança. Muitas vezes não encontramos palavras para descrever o que sentimento, a dança então nos ajuda expressar em movimentos o que as palavras não conseguem. Ao nos movermos e nos expressarmos, um revelar do íntimo de nossos corações sobe ao Senhor. Cada volta, giro, pulo, salto... o Senhor se regozija.
O Senhor se deleita em nós quando dançamos, e percebemos que Ele também dança
conosco e sentimo-nos envolvidas com a Sua presença.Não podemos nunca esquecer que nosso maior objetivo na vida é adorar ao Senhor!
Nascemos para ADORAR ao Senhor, essa condição é nata.


       “Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus” (Romanos 8.14)

Um comentário:

  1. Lindas!

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deus abençoe,volte sempre.!