"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



sábado, 7 de maio de 2011

Homenagem as mães

Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje. Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.

Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas. Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.




3 comentários:

  1. OLÁ Queridas irmãs!
    Temos visto os lindos trabalhos realizados por vocês.
    Por aqui não tem sido diferente, temos trabalhado bastante para o nosso Deus, e queremos aperfeiçoar cada vez mais.
    Obrigada por ter nos dado um puxãozinho de orelha por não termo levado tanto tempo sem nos comunicar. Ficamos felizes, pois entendemos que o amor de Deus faz parte desta união, embora distante de corpos,mas próximas do coração.
    Deus abençoe vocês.Hoje e sempre!
    Têm presente pra vocês no blog, passa lá e pega.
    Abraços com carinho e muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Corrija nosso erro de postagem.
    Lê-se: Obrigada por ter nos dado um puxãozinho de orelha por termos levado tanto tempo sem nos comunicar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem tenho palavras para descrever esse aqui .
    Perfeito demais *-*
    Seguindo com certeza :D

    ResponderExcluir

Deus abençoe,volte sempre.!