"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



sexta-feira, 23 de março de 2012

Um chamado

Bom dia,lindas (os) do Senhor,paz seja convosco
Hoje o post, é a letra de uma música muito linda,conhecida acredito eu, por todos os leitores do blog.

 Um chamado 
   Quatro por um
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás

 “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe,volte sempre.!