"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.”

3 comentários:

  1. Olá queridos!! Boa Noite na Paz Perfeita de Deus!! Vamos continuar essa Benção da semana dizendo que algumas pessoas amanhecem no estado "jururu" (rsrsrs) Vc já ouviu alguém dizer estar assim?! Mas o estado "jururu" é determinado por nossa aceitação ou não, viu? Nós somos quem determinamos nosso estado de humor! A Vida é sempre bela, independente dos momentos pelos quais passamos! Hoje podemos estar num dia nublado, mas há beleza até num dia como esse! Amanhã o sol vem forte, depois, a chuva; outro dia ventos... e assim vai! O importante é entendermos que "Esse é o dia que nos fez o Senhor, alegremo-nos e regozijemo-nos nele!"(Sl.118:24). Portanto, amado(a), erga-te! Sacode essa poeira aí, espante esse tédio; liga esse som aí na tua casa, coloque um louvor bem bacana; cante!!!Coloque uma roupa bem legal e um perfume cheiroso e diga Bom Dia pra Vida! Afinal, a vida é muito grande pra ser pequena, querido(a)! Há um mundão lá fora e Deus quer te ver feliz desfrutando das Bençãos que Ele tem pra vc a cada dia!!! Ele tem o melhor pra vc! Levanta-te, pois Deus é contigo nesse dia! Viva o melhor de Deus pra vc a partir de agora, ok? Nós vamos seguir orando por vc, mas se vc não quiser, nem Deus pode mudar essa situação na sua Vida! É bom que se saiba disso, pois tem muita gente reclamando da vida sem se esforçar ao menos pra mudar a situação atual! O bom... é que Deus quer mudar tua História! Esteja certo(a) disso! Pense nisso e fik na Paz tendo uma excelente semana na Benção de Deus! Eu creio que vc vai contar Vitória muito antes do que vc imagina! Deus vos abençoe! Pr.Sonir S. de Farias-SC. ><>

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog!
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS!
    GRANDES COISAS VAI ACONTECER NA VIDA DE VCS!
    BJS!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MENINAS! faz um tempinho que não nos falamos, sei que a correria é grande, porém estamos com saudades de nossos contatos.
    Dia 03 de dezembro estremos realizando o COREODANÇRT´S 2011. É um evento realizado todos os anos em nossa Igreja na direção do NIKON ARTS', ESSE EVEMTO É VOLTADO PARA TODOTIPO DE ARTE NA iGREJA, ENVOLVENDO: COREOGRAFIAS,DANÇAS E ARTES, DEUS TEM FEITO COISAS GRANDIOSAS E ESTAMOS ANSIOSAS PELO AGIR DE DEUS NESTE ANO. ORE CONOSCO. PAZ!

    ResponderExcluir

Deus abençoe,volte sempre.!