"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



sábado, 28 de abril de 2012

O que é ser Guiado por Deus?

OLá amados,
Paz seja convosco.!
Nos últimos dias,Deus tem nos incomodado a pensar no nome do nosso ministério,nome esse tão forte,o qual temos tanto prazer em falar.. :) Até um grito de "guerra" temos,rs. -Guiados Por Deus,Guiados Por Deus,Guiados Por Deus \º/
E durante essa incomodação do Espírito Santo,desenvolvemos um " trabalho" com o grupo de adolescentes,onde cada componente descreveu,o que é ser Guiado por Deus?
Estaremos postando alguns textos, com a direção do Espírito Santo para edificação de nossas vidas.

Palavras de Samara Marques

Ser Guiado por Deus,imagina eu,que vai além de toda e qualquer expectativa humana,é algo profundo,sobrenatural.É muito lindo!!Nós que somos seres humanos tão limitados,incapacitados e fracos,quando não temos a presença de Deus em nossas vidas,podemos vençer barreiras,ultrapassar limites,ir além do imaginável e viver o impossível quando nos permitimos ser guiados pelo Espírito Santo de Deus.
É certo que,a partir do momento que você escolhe viver uma vida guiada por Deus,você passa a abrir mão do mundo,do seu eu das suas vontades,de tudo para viver algo maior e melhor,para viver o propósito de Deus.
Quando nos permitimos ser guiados,nós damos um passo a cada dia para o Centro da Vontade de Deus,buscando uma vida de santificação,sem a qual não veremos ao Senhor,buscando uma intimidade com o Pai,quando alcançamos um coração quebrantado e humilde,os nossos ouvidos tornar-se apurados para a voz do Senhor,se torna mais fácil identificar tudo aquilo que o Senhor procura nos dizer.
Não é algo aparente,é uma escolha que realmente precisa aconteçer na vida do verdadeiro cristão.Não é moda,é um estilo de vida.Tem que se derramar,tem que se entregar,tem que se sacrificar,.Ser Guiado,se deixar ser Guiado é a mais linda retribuição de amor para com o nosso Deus.
É receber capacitação,quando na verdade somos incapacitados,é vençer o medo e se deixar ser movido,ser balançado pelo agir do doce Espírito Santo.Não é simples,é fantástico,é inexplicável,é um gozo,uma emoção,que só quem vive,só quem sente sabe como é.
Ser guiado é experimentar uma vida de guerras vencidas,vitórias garantidas,porque Deus só te torna forte,te ensina,te corrige a cada instante que passa e sendo assim,Ele só tem o melhor reservado para aqueles que se deixam ser guiado,direcionado.Deus te ensina a caminhar,como andar,o que fazer, e você simplesmente faz sem precisar saber que aquilo lhe fora mandado fazer.
Concluindo,a palavra de Deus nos diz em Romanos 8:14 que "todos os que são Guiados por Deus,são filhos de Deus".Então,ser Guiado é o primeiro passo para deixar de ser criatura e se tornar FILHOS DE DEUS.

Amém!!

Seja edificado com essas palavras e seja você tbm Guiado por Deus.!

Um comentário:

  1. Shalom =) !
    Que profunda mensagem, de Deus '') ! Uma mensagem descrita que se tornou um toque especial ! Vejo uma profunda imagem em ser Guiado por Deus. "Não é simples,é fantástico,é inexplicável,é um gozo,uma emoção,que só quem vive,só quem sente sabe como é." Palavras tremendas que tem um impacto muito grande !

    Deus Abençõe vcs! Andei um pouco sumido, mas estou de volta!

    Graça e paz!
    Everton Silva.
    Http://manancial-vida.zip.net/

    ResponderExcluir

Deus abençoe,volte sempre.!