"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um coração inclinado a adoração

Ain , ano novo , vida nova ,novos sonhos, perspectivas novas , novas integrantes no ministério, novos ensinamentos,novo,novo,novo... realmente um ano totalmente novo ,rs.
Más, o que vale toda uma preparação ,se o nosso coração não estiver inclinado a adoração?! , sabe, lii hoje uma entrevista da Gisela Matos , no decorrer da entrevista ela disse assim : vejo muitas pessoas ainda buscando apenas as plataformas e esquecendo do Criador da dança .
Quantos integrantes do seu ministério, tem buscado apenas as plataformas ? E quantos tem buscado o Criador da dança ? Líderes , o Senhor confiou a nós ,outras vidas ,não podemos ficar omissos a situações como essa ,é nosso dever ensinar nossos líderados , para que o sangue deles , não sejam cobrado a nós.

 Ezequiel ,cáp 33:1-7

  • Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um dos seus, e o constituir por seu atalaia;  se, quando ele vir que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;  então todo aquele que ouvir o som da trombeta, e não se der por avisado, e vier a espada, e o levar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.  Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele. Se, porém, se desse por avisado, salvaria a sua vida.  Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da mão do atalaia.  Quanto a ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.  
Você não estar na frente desse ministério por acaso , Deus concerteza quer fazer muito em você e através de você , não pense em desistir , pensando que sua equipe nunca atingirá a estatura de adorador , persista ,busca auxílio naquele que te chamou e confiou o ministério , clame a Deus ,ore ,chore, faça jejuns ,virgílias , peça ajuda nas orações  ,introduza campanhas de orações em seu ministério , separe um dia para orar e ler a bíblia juntos com os seus liderados ,seja exemplo ,como Cristo foi ,e é ,nosso exemplo. Explique a finalidade , objetivo do ministério a cada um ,implante regras,seja amiga(o) , conselheira(o).Afinal ,eles precisam ter uma referencial aqui na Terra. Não busque nenhuma glória para si , ensine sempre que toda honra e glória pertence ao Senhor , somos apenas instrumentos , canal , ponte para transmitir a vontade dEle.
Oração e obediência são as  palavras chave , nessa fase!!!

# Bem ,não era esse o foco do post , mais Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe quem vai ser alcançado com essas palavras.

Então, um coração inclinado a adoração.

-Estamos, Deus versus Mundo?
-Ou, Deus versus Deus?
E o vers. nos diz assim: -"Pergunte a todo o povo e aos sacerdotes: Quando vocês jejuaram no quinto e no sétimo meses durante os últimos setenta anos,foi de fato para mim que jejuaram?" (Zacarias 7:5)
Zacarias tinha uma mensagem para o povo,e não era agradável.Ele desejava fazê-los compreender que só adoração,jejum e manutenção dos rituais de fé eram nulos.Nada significavam para Deus porque nada significavam para o povo.Eles não os praticavam por amor e devoção a Deus.E o seu coração,têm se inclinado para o Senhor,a sua adoração têm subido como aroma suave? O.o
Sabe queridos,nosso Deus sempre nos surpreende de uma maneira extraordinária,quando Ele almeja regularizar algo em nossas vidas.E sempre nos adverti há profundas meditações.Não basta ler sobre adoração,ouvir hinos de adoração ou ouvir as pessoas adorarem,devemos adorar a Deus verdadeiramente,com o coração cheio de amor por Ele.E,não isso que Ele procura?Adoradores que O adore em Espírito e em verdade.(João 4:23)Então!!É por meio da adoração pessoal que desenvolvemos um relacionamento íntimo como o Senhor,creia querido,bem mais que conheçer é preciso ter INTIMIDADE.Aleleuia!!!Se estiver adorando a Deus sozinha(o) e não sentir sua presença em seu íntimo,insista até que isso aconteça.É maravilhoso!!!Não se trata de ter de se esforçar arduaamente para que Deus se aproxime de você,Ele escolheu habitar no meio do seu louvor.Entretanto,precisamos reservar tempo para que Deus derrube as barreiras em nossa alma e penetre nas paredes de nossos corações,a fim de poder derramar-se sobre nós.
Deus deve ser sempre o único foco de sua adoração.Ao adorá-lo,porém,dons e bençãos serão derramadas.Ao adorar sentiremos por que fomos criados.Ouvirá Deus falar-lhe ao coração porque ele o suavizou e o tornou menos resistentes.Na adoração experimentamos o amor de Deus.!!! *.*
Ele transforma nossas emoções,atitudes e nosso modo de pensar.Derramará seu Espírito sobre nós e abrirá nossos corações para receber Suas bençãos.Concederá clareza de Espírito para entendermos melhor Sua palavra.Aaahhhhhhh são tantos benéficios em adorar.!!!Que sinto-me encorajada a escrever mais um pouco..rs
Deus nos reanimará,renovará,enriquecerá,iluminará,curará,libertará e encherá com seu Espírito.O Senhor soprará vida nas áreas mortas de sua existência,a inspirará com seu Poder e Alegria.O Senhor nos elevará acima das circunstâncias e limitações,motivando-nos a ajudar outros a encontrar vida nEle.Amém?!


Basta ter um coração inclinado à adoração.
Basta decidir torna-se um adorador por excelência.
Estou disposta a ter um coração inclinado à ADORAÇÃO e Você,topaá?!


Deus abençoeeee.

#Não poderia deixar de comentar que nessa próxima semana , nossas líderes Naiane e Tamires ,irão participar da 3ª Escola de Líderes Profetas da Dança , concerteza será uma benção!!! Esteja em oração juntamente conosco.Breve muitas novidades vinda da parte do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe,volte sempre.!