"...Estavam ofegantes quando as vi. Perguntei á alguns curiosos, que também estavam espantados com tanta graciosidade, e me responderam que se tratava de algumas Meninas loucas, provavelmente apaixonadas. Comecei a observa-las e percebi que Tudo que elas tocavam virava poesia, virava harmonia, virava dança. Seus movimentos eram desenvolvidos como um maravilhoso espetáculo e o amor com que produzia cada passo intrigava e era apaixonante. Aquelas garotas separadas até pareciam meio frágeis, pois eram muito delicadas, mas juntas... Era como um exército! Era algo tão poderoso que amedrontava qualquer potestade e botava para correr qualquer nível de demônio. Quando entravam em ação o chão tremia, as pessoas ficavam empovorosas e nenhuma estrutura, por mais concreta que fosse, ficava alheia aquele poder. E, ao que parecia, não havia obstáculos que segurasse aqueles seres tão doces e tão potentes. Era como se algo maior estivessem por trás daquele grupo. Eram ...



Guiados por Deus!"








( Escrito por Kayo Cerqueira, para o Nosso Ministério!)



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dando um passo para algo grandioso

Olaaaaá queridos , paz seja convosco,boa tarde!!
Feliz Natal , fora da data,rs.
Nesse fim de ano que tal pensar um pouco em seu chamado,será que sabemos realmente o que o Senhor que fazer em nós e através de nós? -Se você ainda não reservou nenhum tempinho para isso, que tal agora?
Vamos adentrar o ano de 2013 dispostos a sonhar os sonhos de Deus para nossas vidas.Amém?!-Muitas pessoas sabem qual é o seu chamado,mas não conseguem ver como ele vai se realizar em sua vida por tentarem praticá-lo com as próprias forças.Deus,porém,não diz:" Eis o que quero que você faça com sua vida;agora vá e obedeça".Primeiro ele lhe concede uma visão e então diz: 'Caminhe passo a passo comigo,e eu farei isso por meio de você'.Nosso chamado também não nos cai no colo de repente e por inteiro.Entramos nele dando um passo de cada vez.Ele se realiza gradualmente.
Se você se sente chamado (a) para algo melhor do que o que faz no momento,quero lhe assegurar que talvez nunca tenha perguntado a Deus sobre os planos e propósitos dele para sua vida;pergunte agora.Se já o fez,deve haver então um propósito,que você não consegue ver,para o que está fazendo.Ou quem sabe você não entregou seus sonhos ao Senhor.Em qualquer caso,saiba que Ele não vai deixá-lo para sempre onde está.
Não tema o processo de aperfeiçoamento que o prepara para o chamado de Deus em sua vida,Ele vai restaurar,confirmar,fortalecer e fortificar você.Basta passar firme através do fogo e será purificado,moldado,humilhado e preparado para o que Ele tem para você fazer.Se andar passo a ´passo com Deus,terminará essa etapa com uma sensação de sua presença e de seu poder que fará tudo ter valido a pena.Tal processo colocará vc no caminho para a grandeza.Quero esclarecer o significado de grandeza.Muitas vezes,ao pensar em grandeza,as pessoas imaginam grande talento,riquezas,fama,influência,poder ou grandes realizações.Crêem ernoneamente que a grandeza surge por meio de algo que são ou possuem.Mas grandeza não se refere a nós;refere-se à grandeza dEle em nós.A idéia de grandeza de Deus é ter coração,alma e espírito tão cheios da grandeza dEle que ela se manifesta por meio de nós.
Na Bíblia,a palavra "Grande" ( ou seus derivados)é quase sempre usada para descrever quem é Deus: "Pois o Senhor é grande e muitíssimo digno de louvor" (1 Cr 16:25).
Uma grande pessoa é aquela que obedece a Deus:" Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos,ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo,será chamado menor no reino dos céus;mas aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus.( Mt 5:19). Uma grande pessoa é aquela que Serve...!!!
Quando reconhecemos a grandiosidade de Deus mediante nossa adoração,convidamos essa grandeza a habitar em nós.Quando obedecemos e servimos a Deus e a outros,abrimos a porta para que ele Faça grandes coisas por meio de nós.Esse é o tipo de grandeza para o qual Deus nos chamou.

''Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar.Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui.Quando o vento sopra contra mim.Os problemas tentam me abater.Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.Eu tenho um chamado jamais vou me calar,eu tenho um chamado o evangelho anunciar,eu fui escolhido no ventre da minha mãe,eu sei que Deus não abre mão de mim não."

Deus abençoee

Lembre-se :almas podem estar esperando que vc exerça o seu Chamado.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe,volte sempre.!